Prefeitura de Indaiatuba começa a pagar a última parcela do Renda Mínima a partir de 20 de outubro

7

Gabriel Beccari/
Benefício de transferência direta auxiliou mais de quatro mil famílias durante seis meses

A Prefeitura de Indaiatuba iniciará o pagamento da última parcela do Programa Renda Mínima no próximo dia 20 de outubro. A 6ª parcela referente ao mês de outubro serão depositadas até o dia 27 de acordo com o mês de aniversário dos beneficiados. Confira o calendário de pagamento no final do texto. Ao todo 4.374 pessoas estão recebendo o auxílio.

O benefício de transferência de renda direta contempla famílias inscritas no Cadastro Único de 16 de janeiro de 2019 a 16 de janeiro de 2021, residentes em Indaiatuba e com renda per capita de até meio salário mínimo. O valor da parcela é de R$ 130,00, mais R$ 20,00 por filho, limitado a três crianças de até 14 anos.

Os pagamentos acontecem através do aplicativo Caixa Tem, disponível para todos os celulares. Os correntistas do banco podem utilizar a mesma conta e as novas já foram abertas pela própria Caixa. Os que tiverem dificuldade ou dúvida sobre o funcionamento do aplicativo podem procurar por uma agência da Caixa.

O munícipe que tem direito ao benefício, mas ainda não fez a validação, pode procurar pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência ou ligar na Secretaria de Assistência Social (19) 3834-9225.

PAGAMENTOS OUTUBRO 2021 – 6ª PARCELA

– Aniversariantes de janeiro e fevereiro recebem o auxílio em 20/10

– Aniversariantes de março e abril recebem o auxílio em 21/10

– Aniversariantes de maio e junho recebem o auxílio em 22/10

– Aniversariantes de julho e agosto recebem o auxílio em 25/10

– Aniversariantes de setembro e outubro recebem o auxílio em 26/10

– Aniversariantes de novembro e dezembro recebem o auxílio em 27/10

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui